terça-feira, 17 de abril de 2012

Prefeito de Venturosa Dr. Eudes Tenório é recebido em Brasília pelos ministros Mendes Ribeiro Filho (Agricultura) e Aguinaldo Ribeiro (Cidades).

Há sete anos na administração do município de Venturosa, o prefeito Eudes Tenório continua incansável e com a mesma disposição de sempre na busca por novos projetos. Recentemente esteve em Brasília em audiência com os Ministros Mendes Ribeiro Filho, ministro da Agricultura e com Aguinaldo Ribeiro, ministro das Cidades.
Com muito esforço, conseguiu no Ministério das Cidades a aprovação do projeto em que contempla Venturosa com mais 40 casas populares.

No Ministério da Agricultura, o prefeito Eudes conseguiu aprovação do projeto para construção de um grande matadouro público regional, cujo projeto visa atender normas da vigilância sanitária para o bem dos consumidores de carne do nosso município e da região. Na ocasião o prefeito Eudes esteve acompanhado do deputado federal Inocêncio Oliveira, que mais uma vez destacou o espírito incansável e batalhador do prefeito Eudes Tenório.

18 comentários:

  1. REALMENTE ESSE PREFEITO É UM BATALHADOR MESMO. POIS MESMO NO SEU ÚLTIMO ANO, TRABALHA COMO SE ESTIVESSE COMEÇANDO SEU MANDADO. DEIXA O HOMEM TRABALHAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparo o trabalho do prefeito Eudes a um avião a Jato: veloz e eficaz. Os aviões teco-tecos são muito fracos. Estão em desuso. Por isso você vai escolher se continua a viagem de avião a Jato ou muda pra um teco-teco. Eu por exemplo vou continuar a viagem de avião a Jato. E você?

      Excluir
  2. É né... o problema é que a boa decolagem só tá acontecendo neste ano e eu ainda nem sei o porquê!

    ResponderExcluir
  3. Todos que conhecem a Pessoa do Prefeito Dr. Eudes Tenório, já sabe que trabalho e dedicação ao seu municipio é o seu " Carro Chefe ", embora a oposição não declare ( não se sabe o porquê ) é ouvido em todos os recantos do Municipio que Venturosa cresceu, se agigantou e melhorou a qualidade de vida do seus municipes graças as ações deste homem. Parabéns Dr. Eudes Tenório, prfeito do povo, exemplo der Cidadão com comprometimento com a sua cidade. exemplo de politico honesto. deixe a marca do que era Venturosa e o que é hoje. uma c idade modelo. parabéns. E voces me conhecem sou da cidade vizinha Alagoinha e gostaria muito que a minha cidade crescesse como a de vocês. mais sonhar é preciso. amarildo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, agora entendi o motivo de sua opinião! Vc é de Alagoinha... tbm, essa cidade quer se igualar a qualquer uma né!?
      Só pra lhe deixar mais por dentro, o Sr. prefeito administra em uma situação muito boa, pagando as legislaturas do Saudoso LULA e a continuação dela. Não tiro os méritos de Eudes, afinal, seria hipocresia... mas falar em honestidade! Ah, faça-me o favor!

      Excluir
    2. Já vi que vc "anônimo" é do contra mesmo. Como é que vc de Venturosa vê uma pessoa de outra cidade elogiando a sua e fica contra. Acho que o senhor Amarildo é isento de qualquer opinião tendenciosa porque é de outra cidade. Eu sou do município de Pedra e concordo com o senhor Amarildo. Realmente a cidade de Venturosa é bem administrada.

      Excluir
    3. Acho que se o prefeito Eudes fosse desonesto não conseguiria fazer um trabalho tão bom. Cabe aos venturosenses analisarem.

      Excluir
  4. Modestia a parte Eudes é um acontecimento na historia de Venturosa, Se pensa Venturosa até Eudes e depois dele, o que nos entristece são sucessores que nao temos. Nem a favor nem contra.... Para Eudes fechar com 100% de atuação precisaria "investir em cultura e esportes" CADE O CAMPO???? UM TEATRO???? CADE?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas temos que dá um voto de confiança no candidato que Eudes apresentar. Jamais podemos confiar no outro candidato. Ele foi conivente com toda roubalheira que aconteceu na administração passada. Ficou caladinho quando os funcionários estavam sem receber e quando estiveram no SPC. Digo isso porque eu fui uma das vítimas.

      Excluir
  5. Concordo, com vc foram oito anos de muito trabalho para o municipio, mas realmente poderia ter um melhor investimento em cultura e nos esportes. Penso que o prefeito e a secretaria de educação nao gostão de cultura nem de esportes, ou fazem pouco caso o que se torna lamentavel.

    Mas fica ai a esperança, afinal é a ultima que morre....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo. A cultura vai mal. Mas acho que a culpa não é de Eudes. A culpa é da secretaria de educação que não tem um departamento de cultura. O cara confia no secretário mas o secretário não faz. É como se fosse o dono da secretaria. Mas eu estou com esperança que vai melhorar e a minha esperança não vai morrer.

      Excluir
    2. O prefeito faz a parte dele. E faz bem feito. Mas tem secretário que não faz a sua e compromete o prefeito.

      Excluir
    3. É concordo, vnturosa hoje tem pessoas aptas a exercer o departamento de cultura e lazer, realmente a secretaria precisava ter um olhar a isso, mas a culpa nao é so dela a palavra final é do prefeito. E o campo?

      Excluir
    4. Com certeza a reforma do campo vai ser concretizada até o mês de setembro. O que aconteceu é que as empresas que ganharam a licitação queriam receber antes do serviço prestado. Como a gente tem um prefeito responsável, isso jamais vai acontecer, porque qualquer empresa que prestar serviço para o município, só recebe se confetizar o serviço.

      Excluir
  6. É esse jogo de empura-empura ja começou, quando analiso os dois candidatos hoje ao pleito de nossa cidade reflito sobre ambos com tristeza profunda creio que juntando os dois não vala um... Eudes vai deixar saldades assim como Lula, e realmente a cultura e o esportes vai mal. Mas ha tempo de iniciar um trabalho e deixa-lo aos futuros, esse povo do executivo nao acompanhão blogers nao.

    ResponderExcluir
  7. NF STUDIO E JONES OS PROFISSIONAIS BABÕES QUE FICAM FILMANDO E FOTOGRAFANDO OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTAVAM NA FESTA. QUERO DIZER A VC SEU JONES VC SE CUIDE ANDANDO COM ESSE PILANTRA DESSE NILTON, ELE SÓ VIVE DE CONTRABANDO E ESTÁ MARCADO PRA LEVAR TIRO E VC ANDANDO COM ELE SE CUIDE, O IRMÃO DELE CORREU DEBAIXO DE TIRO E ELE VAI NO MESMO CAMINHO E SE VC NÃO SE CUIDAR PODE LEVAR BALA TAMBÉM. SE CUIDE TRABALHE, NÃO TENTE PREJUDICAR OS OUTROS QUE ISSO É FEIO. TEM MAIS, UM COLEGA MEU QUE ESTAVA NA FESTA DISSE QUE SE FOR PREJUDICADO E FOR PERSEGUIDO POR CAUSA DE VOCÊS ELE VAI DAR UM TIRO EM VOCÊ DENTRO DA PREFEITURA E O OUTRO VAI LEVAR TIRO NOS CHIQUEIROS DE PORCOS, VAI MORRER JUNTO COM ELES, PORQUE ELE É IGUAL A PORCOS.

    ResponderExcluir
  8. caro amigo você é um abestalhado vai cuidar de tua mulher não entra em blog para fazer ameaças o tempo de lampião acabou faz muitos anos tu não intimida nem tua mulher agora quês conta de galo no anonimato. dixa o homem trabalhar.

    ResponderExcluir